terça-feira, 7 de junho de 2011

Orkut-Perfil quem sou eu do Orkut

Olá meninas!
Minha amiga Agnes colocou essa parte no quem sou eu do orkut dela,mais essa parte peguei de um site (todo mundo pega né) mais eu ponho créditos então aqui vai eles..

Créditos
Perfil quem sou eu do Orkut:Mariaeduarda.fashionblog.com.br
Resto da postagem:Eu (euzinha mesmo XD!!)


Então ai vai!!
♥ ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ!
♥ мє αмα? вσм ρяα иóѕ!!
♥ ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!
♥ ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ!
♥ тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє!
♥ ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê!
♥ ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ!
♥ ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя!
♥ gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ!
♥ gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє!



E outrinha akii!!


→•Disse que te amo? não foi por acaso!!
→•te magoei? desculpa!!
→•te xinguei? você mereceu!!
→•to Nervosa? Nem chega perto!!
→•falou o que quis? ouviu o que mereceu!
→•Inveja? ninguém merece!!
→•Criança ou adulta? depende!!
→•feliz ou triste? sou de Lua!!
→•amigos? Tenho os melhores!!
→•te abracei? quero de novo!!
→•sinto saudades de você? Você foi/é especial.
→•Gosta de mim?ah é? prova então!!
→•amores? são coisas da vida!!
→•solteira? de solidão!!
→•namorando? minha vida!!
→•minha educação? depende da sua!!
→•sobre mim? pense o que quiser!!!
→•Me conhece? não, então cuidado o que vai pensar !



Vlw galerinha!
Ana Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai!Só evite xingar ok?