terça-feira, 7 de junho de 2011

Modelos fofinhos que eu salvei para blog!

Oiiee!
Você que quer seu blog lindo,pode ver esses templates que eu salvei ai estão

Esse daki é do blog
 Esse dakii é que eu achei num site bakana + o google chrome (meu navegador) viu um virús e mando eu sai do site,+ pelo menos baixei a imagem.
 Esse dakii eu tava mexendo no desing do site + ñ gostei,+ é super fofinho!!! XD!!
 Esse dakiii é liindooh!!!+ O problema e q eu preferi esse daki q ta no blog.
Para salva a imagem no seu pc e depois coloka no site é só clikar com o botão direitoh do mouse e depois klika em salvar como,dpois vai no desing do blog e coloka a imagem como plano de fundo e vai editando do jeito q vc ké.

Ana Flávia

3 comentários:

Laura disse...

Adoreei akele rosa =) muito fofoo

rafaelanarutosasuke13 disse...

by....doreiii....haii..

Unknown disse...

Adoreei são muitoo fofos mesmoo

Postar um comentário

Comente ai!Só evite xingar ok?